Assinatura RSS

>Looklet Especial

Publicado em

>

Um passeio no parque!

As Maxi Saias estão em alta né? Sempre tem uma it-girl usando e até nas ruas já está sendo bastante usada. E no inverno, é super tendência.


Uma ótima dica pra quem é baixinha e quer usar saias longas é usar a blusa na mesma cor da saia, alonga a silhueta. Arremate com um cinto fino e abuse dos acessórios.

Como as maxi saias são bem leves acho que fica melhor quando são usadas com sapatos baixos, como rasteirinhas, oxford, sapatilhas e até mesmo botas. Mas pra quem não vive sem um salto, use com clogs, espadrilhas e anabelas.

E ai, gostaram? Eu adoro esse tipo de tendencia e voces?

Beijosss!

Anúncios

Sobre andressandr

“Pra ser mulher, e mulher brasileira, tem que ser uma mulher de atitude, uma mulher que não tem vergonha do que é, do cabelo que tem, da cor da pele que tem... É você assumir o que você é.” P.B

»

  1. >Sigo sim,sou a seguidora 20 essa bonequinha de rosa com fundo preto.Meninas lIgadas

    Resposta
  2. >Amei o post!!!Adoro esse estilo de saia e até vestido. E é super tendência neste inverno, vai usar muuuuito, quer dizer… já está sendo usado!!! rsrsrsrsBjãoohttp://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    Resposta
  3. >Amei o look, eu quero muuuito uma saia longa ://Beijoshttp://prototiposimperfeitos.blogspot.com

    Resposta
  4. >Ai que lindo!!Adorei esse look!!bjohttp://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    Resposta
  5. >Adorei o look *-*Obrigada por comentar.Ah eu também adoro, ainda mais usado com coisas fofas, fica um máximo (sobre a moda caveirismo) *-*Beijos,http://paradiisegirls.com@paradiisegirls

    Resposta
  6. >Ameiii o lookk nossa perfeitooooBjinhusLucy Albieriwww.modaxmake.blogspot.com

    Resposta
  7. >Acho um luxo essas saias, quero uma também beijosja estou seguindo o seu blog Larawww.leslisperles.blogspot.com

    Resposta
  8. >Olá!!! Parabéns pelo seu blog!Estou lhe seguindo! Aproveitando para divulgar meu blog pessoal…Vem e siga-me também*bjos*http://www.vaidosasempre.com

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: