Assinatura RSS

Cuidados Diários I – Demaquilar

Publicado em

O primeiro passa no uso da maquiagem é o demaquilante.

 “Os demaquilantes são soluções que têm o objetivo de limpar a pele sem agredi-la. Possuem duas funções: retirar a maquiagem e higienizar”, explica a dermatologista Kathleen Cruz.

O demaquilante irá dissolver a maquiagem, facilitando o trabalho do limpador, deixando a pele sem residuos.

  • Removedor de Maquiagem para os Olhos, que vai remover a maquiagem com facilidade e rapidez. Os mais indicados são aqueles sem óleo e à base de água, que são gentis o suficiente para todos os tipos de pele.
  • um Removedor de Máquiagens de Longa Duração, que rapidamente removem maquiagens de longa duração e à prova d’água. Procure por produtos seguros para quem usa lentes de contato, pois este podem ser usados para remover batom, rímel ou delineadores.
  • Removedor em creme, que são leves, à base d’água e não deixam resíduos.

Uma dica Otima é o Johnson’s Baby Shampoo , pode rir, mais esse shampoozinho ai faz milagres pra tirar a maquiagem, é melhor que muitos carinhos por ai no mercado ! Experimentem e comprovem.


E vocês? o que usam pra retirar  a maquiagem ?

Beijoss

Sobre andressandr

“Pra ser mulher, e mulher brasileira, tem que ser uma mulher de atitude, uma mulher que não tem vergonha do que é, do cabelo que tem, da cor da pele que tem... É você assumir o que você é.” P.B

»

  1. Adorei a dica. Eu uso um demaquilante da marca panvel p retirar a maquiagem.
    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    Resposta
  2. Eu tb uso o Johnson’s Baby Shampoo para tirar maquiagem e adoroooooooo!!!
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

    Resposta
  3. Eu tenho um post no meu blog sobre isso.
    Passa por la´:)

    Eu estou fazendo a divulgação de um blog novo http://caprichoevaidade.blogspot.com/

    Se gostar, siga-me. Não encontrei onde posso te seguir 😦

    Resposta
  4. Já vi mtas blogueiras falando que usam esse mesmo!!!
    Eu uso um da Avon e depois aquelas loções sabe?! Aí lavo beeem com sabonete p/ o rosto! Não dá dormir com make!!!

    Bjoka!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    Resposta
  5. Eu gosto bastante desse Johnson’s Baby Shampoo.
    Beijos

    Resposta
  6. Super adorei o post =)
    Seu blog sempre tem dicas bacanas, parabens^^
    Beijinhos
    Cah

    http://www.esmaletsdacah.com

    Resposta
  7. Eu uso o da Avon mas tambem ja usei shampoo johnsons baby é muito bom tambem.

    http://cadacabelosentenca.blogspot.com

    Resposta
  8. Eu uso o da avon mas tambem ja usei shampoo johnsons baby.

    http://cadacabelosentenca.blogspot.com

    Resposta
  9. O shampoo realmente faz milagres! Pra que não gosta de usar vários produtos, ele resolve…
    Bjoks

    Resposta
  10. Adorei a dica, nunca usei. Vou ver se qualquer dia experimento.

    Beijinhos! 😀

    Resposta
  11. é muuito importante a gente cuidar né?
    mas as vezes eu acabo não passando nada! hihihi

    mas só as vezes!
    na grande maioria lavo com água e sabonete mesmo!! 😀

    beijooooossss

    Resposta
  12. Euu uso um demaquilante da lancome mas esse shampoo eu tenho no meu banheiro pq amoo tira tudoo perfeitoooo
    Bjinhus
    Lucy Albieri

    http://www.modaxmake.blogspot.com

    Resposta
  13. Eu uso o demaquilante Bifásico da Contém 1 gr, mas preciso urgente comprar um shampoo desse também, deve ser ótimo pra tirar tudo mesmo, né?
    Beijos

    Resposta
  14. Ah, adorei as dicas! Sempre é bom limpar a pele direitinho 😀

    beijos

    Resposta
  15. usao demaquilante e sabonete liquido neutrogena!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    Resposta
  16. Eii, florzinha!
    Ameei a dica! Já ate tinha ouvido falar do Johnson, mas agora vou testar! Ameeei o post!

    Bjuu amore!!!
    Ótimo fds!!!

    Resposta
  17. Oie!!!
    Eu uso o da Nívea para tirar a maquiagem, mas me falarm que o shampoo da Johnson’s é ótimoooo, já compre, mas não testei ainda!! rsrsrsrs

    Adorei o post.

    bjãooo

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    Resposta
  18. Oiie! ótimo o post! Eu uso aqueles lencinhos da nívea pra demaquilar o rosto, e na área dos olhos, um da Neutrogena.. é ótimo cuidar da pele né? Sentimos ela muito mais fresca e limpa!
    Beijão!!

    Resposta
  19. Aiii eu só tomo banho!!! ahuahauhauahauh
    Acabo nunca usando nada, minha pele é bem oleosa e com o passar do dia a maquiagem acaba saindo sozinha, mesmo que eu compre da melhor marca…
    Mais gostaria de experimentar algo diferente, talves hidrate um pouco minha pele…

    bjoes

    Resposta
  20. Eu costumo usar 2 tipos de demaquilantes.. eu tenho um bifásico da Sephora e outro da Clean and Clear que é em creme.. gosto bastante deles..

    Beijos!
    Vivi -FashionStorm

    Resposta
  21. Já usei vários e agora uso o Johnson’s que é bom e barato!!!
    Bjocas

    Resposta

Deixe um comentário

