Assinatura RSS

Unhas: Cores Primavera Verão Impala Disco

Publicado em

A nova coleção Primavera Verão Impala DISCO foi inspirada no glamour das discotecas dos anos 70 e vem recheada de cores fortes e exclusivas.

Cores…

  • Sex AppealPolicolor que mostra as várias cores que a mulher pode representar no dia a dia. Ela pode ser marrom, rosa, lilás, entre outras. Afinal, ela poderá ter todas as nuances ao mesmo tempo.
  • ListradoCremoso. Vermelho com a cara do verão. O listrado era a estampa divertida presente nas leggings e meias das garotas que andavam de patins.
  • Brilho VinilPerolado. Rosado com micas que reluzem ainda mais a sua cor e seu brilho, em uma época na qual a sua maior referência era o glamour, o poder, a magia e o encanto dos anos 70.
  • Garota PopCremoso. Rosa usado pela Garota Pop que, na discoteca, sempre se torna o centro dos holofotes na balada noturna.

O unico detalhe é que essas perolas só chegarão ao mercado em Setembro, entao é esperar até la. ( 20 dias mais ou menos).

Onde ? Nas lojas e perfumarias (a partir de Setembro).

Quanto ? Preço sugerido: R$ 2,90 (cremosos e perolados) e R$ 4,25 (glitter holográfico / esmalte policolor)

SAC Mundial Impala: 0800 541 2595

Sobre andressandr

“Pra ser mulher, e mulher brasileira, tem que ser uma mulher de atitude, uma mulher que não tem vergonha do que é, do cabelo que tem, da cor da pele que tem... É você assumir o que você é.” P.B

»

  1. Obrigada por comentar flor; é verdade quem dera se fóssemos perfeitinhas,seria ótimo né!
    Beijos querida…

    Responder
  2. Amei as cores novas da impala, muito show essa nova coleção

    Responder
  3. A propaganda está maravilhosa, né? Quero muito experimentar esse “efeito disco ball”. O eito é esperar até setembro… Beijos!

    http://www.roadtripdanina.com

    Responder
  4. FLor, acabei de conhecer o seu blog e AMEI! mto lindo aqui e cheio de posts bacanas!
    Já estou te seguindo! se puder, dá uma passadinha no meu tb 🙂

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    Responder
  5. eu achei magnifica essacoleção
    impala ta se superando cada vez mais õ/ rsrs

    Responder
  6. UAU! maravilhosos! bjosssssssssssssssss

    Responder
  7. Aiiiiiiiiiiiiiiii eu querooo todos!! kkkkkkkk qndo eu acho que nenhuma coleção vai me surpreender novamente eis que…… estou loucaa pra comprar todos esses kkkkk eita vicio viu!!!

    bjo bjo!!!!!!!!!!

    Responder
  8. Adorei as cores, em especial o Brilho Vinil e o Polaina Fun *—*

    bjs,
    Kah
    http://queridaramone.blogspot.com

    Responder
  9. Nossa essa coleção é muito linda,umas das mais lindas que já vi. Tem sorteio de um kit de maquiagem e um gel modelador para cabelos lá no Rosa Chock, vai lá florzinha, http://tudorosachok.blogspot.com/2011/08/sorteio-kit-de-maquiagem-gel-modelador.html

    Responder
  10. Eu A-MEI essa nova coleção da Impala, super linda *—* quero para mim, todos!
    talitafgirl.blogspot.com

    Responder
  11. Quero experimentar todas essas cores…hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    Responder
  12. Olá Eu achei linda esta coleção,não vejo a hora de chegar lojas:)
    Não achei nenhum lugar seguir o blog,me avise depois se tiver:)

    Te convido a conhecer meu cantinho e participe do sorteio(BB Cream),vc será bem vinda:
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    Beijokas linda!

    Responder
  13. adorei o de brilho
    resta saber se ele realmenteee vai ficar como na foto..
    ou como aqueles glitters tensooo rs
    kisses

    Responder
  14. Nossa, esse verde na mão da modelo é lindooo!
    Beijos

    Responder

Deixe um comentário

