Assinatura RSS

Tratamento de Caviar na cabeleira, Kerastase

Publicado em

A Janaé uma linda! Super educada e muito querida por todas as meninas da blogosfera!

Nesta sexta semana ela nos enviou esse resenha que eu ja tinha visto em varios bloguitos por ai,  e ja sabia o quanto era maravilhosa, ainda não experimentei,  mais vou correr nos saloes daqui.

Chega de conversa vamos ver essa resenha perfeita da loira mais fofa?Olá flores do espaço da Andressa, meninas cheias de atitude feminina, é um prazer estar aqui, nesse blog lindo trazendo uma dica legal para vocês de cabelos, eu cuido muito do meu porque caso contrario, ficarei sem ele por causa do tom de loiro, espero que gostem! Dessa flor linda, obrigada pelo convite.

Em agosto do ano passado, fui a um salão aqui em Espanha e me chamou atenção essa caixa da preta da Kerastase, vi que o vidrinho tinha bolinhas que pareciam chumbinho. Então a cabeleireira me explicou que era o mais novo produto da Kérastase Chronologisteno nomezinho complicado, me explicou que era composto de pérolas de caviar, na verdade inspiradas no caviar, ricas em vitaminas A e E (o que conferem propriedades antioxidantes), além disso, a fórmula do creme é rico em cerâmicas e squalano que hidratam e protegem o fio, também sendo indicado para o couro cabeludo, segundo ela era  o melhor tratamento da kerastase, meu olho já cresceu, amo novidades e meu cabelo super debilitado, pelas últimas mechas branquíssimas que eu tinha feito, ressecado, pedindo um creminho bom.

Então eu comprei o danadinho uma aplicação dele no salão 50,00 euros, o produto completo 100,00 euros fiz o cálculo rapidamente achei melhor comprar o kit com o produto.

O Chronologiste vem em uma linda caixa aveludada e inclui um pote de 200 ml da máscara, um frasco de 50 ml com as pérolas de caviar e potinho com espátula para fazer a mistura.

Cheguei em casa apliquei como se fosse ouro no cabelo um cheiro tão bom.
A medida da aplicação é: uma quantidade de creme misturados em 10 borrifadas do chumbinho rss…ops as pérolas de caviar, tem que misturar bem, fica um creminho cinza.

Na hora já senti macio o cabelo, ele regenerou o couro cabeludo que vivia descamando por causa da tintura, ficou sedoso macio valeu a pena, recomendo, o único contra é a embalagem pump as pérolas entopem o canudinho, tive que abrir e empurrar o canudo da válvula.

Meninas deixo aqui beijos cor de rosa e pink para vocês, estão todas convidadas a conhecer o blog!

Jana, nós amamos sua resenha! Mande sempre que quiser.

E se você também quiser ter sua resenha publicada no blog, envie para:

 attitudefeminina@live.com

Sobre andressandr

“Pra ser mulher, e mulher brasileira, tem que ser uma mulher de atitude, uma mulher que não tem vergonha do que é, do cabelo que tem, da cor da pele que tem... É você assumir o que você é.” P.B

»

  1. Flor amei participar do quadro, amei estar aqui flor um super beijo fica com DEus

    Resposta
  2. Nossa adorei a resenha, deve ser ótimo para o cabelo mesmo.
    Qualquer dica p cabelo tô ligada. 😀
    Bjão
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    Resposta

Deixe um comentário

