Assinatura RSS

Kouros Yves Saint Laurent

Publicado em

Kouros Masculino Eau de Toilette

Kouros de Yves Saint Laurent é uma fragrância fougère para os homens de espírito conquistador.

Kouros foi lançado em 1981 e desde então traduz força e virilidade através da nota retumbante do coentro, reforçada pela energia da bergamota e da artemisia. O cravo sensual e notas florais de jasmim, em seguida, esquentam essa essência complexa e vibrante, que se completa com o musgo de carvalho.

Pra homens conquistadores, audaciosos e sedutores.
Chiprè especiado, com notas de cravo-da-índia, artemísia, coentro, incenso, musgo de carvalho, patchouli, jasmim, almíscar e baunilha, mel e tonka

As notas de cabeça associam a Artemísia, o Cravo e o Coentro. No coração, a suavidade marcante das Rosas e os Jasmins. O fundo possui o raro Âmbar Gris e o sensual Castoreum. A harmonia masculina que brinca com a surpresa e o conforto e cria uma imediata sensação de bem-estar. Para um conquistador sempre a procura de novas aventuras.

Inspirado na Grécia Antiga, o perfume Kouros tem o espírito da conquista e da sedução. Criado em 1981, Kouros é vibrante, símbolo de força. Como a felicidade de um mergulhador que salta nas águas transparentes e deixa que minúsculas gotas de cristal deslizem pelo seu corpo. A fragrância tem espírito. Um aroma chipre aromático, com a promessa das flores e das madeiras.

Esse perfume é muito marcante, quando meu namorado chegou com ele, logo achei muito forte para o clima, mais fui me acostumando, porque conquista qualquer uma. Se estiverem procurando um perfume para presentear o namorado, esse concerteza eu indico ! uma delicia de fragancia !

Verifiquei e custa na faixa de R$250,00 reais

Beijosss!

Sobre andressandr

“Pra ser mulher, e mulher brasileira, tem que ser uma mulher de atitude, uma mulher que não tem vergonha do que é, do cabelo que tem, da cor da pele que tem... É você assumir o que você é.” P.B

»

  1. oiii muito obrigada pela visita, que bom que gostou da make… adorei teu site, é lindo.
    BEijooooooos

    Resposta
  2. Ótima dica de presente p dia dos namorados.
    Bjos
    Aline

    Resposta
  3. Que bacana seu blog, não conhecia! Adorei!!
    Lindos os lugares né?! P/ mim qualquer um daqueles tava ótimoo!
    Bjos e um ótimo fds p vc!
    =)

    Resposta
  4. Esse perfume é clássico!
    Uma delícia!
    Bjs e bom fim de semana!
    Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    Resposta
  5. Gostei muito do blog.
    O post sobre as peças em vermelho está demais, adoro.
    :**

    Resposta
  6. Hummm…ja estou imaginando meu naomrado usando!!!1
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

    Resposta
  7. Aiii que vontade de dar um p/ o meu amore (:
    Parece ótimo mesmo!

    Bjokaaa e ótimo findi(:

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    Resposta
  8. O maridon ia gostar =)

    Resposta
  9. Oi Andressa meu bem!!!
    Fica tranqüila que estarei sempre por aqui!!! Adooooroo seu blog!!!

    Bjãooo querida!!!

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    Resposta
  10. Oie flor, vim retribuir a visita e achei teu blog mto fofo 😉
    Seja sempre bem vinda lá no meu cantinho!!

    bjiimm

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    Resposta
  11. Esse perfume é super gostoso!!
    Beijo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    Resposta
  12. Oi!!!!

    Eu adoro esse perfume, inclusive é um dos perfumes que meu marido usa e eu me derreto toda..rsrs

    Bjs!!!

    Resposta
  13. Muito legal a dica, ainda não conhecia seu blog, está de parabéns!!!
    Se der pra dar uma passadinha e conhecer o With Bossa fico feliz!
    Beijos, Gabi.

    http://withbossa.blogspot.com/
    @ga_matos

    Resposta

Deixe um comentário

