Assinatura RSS

Plastica Capilar @tutanat

Publicado em

Atravez de um sorteio, ganhei o kit da plastica capilar tutanat, eu ja tinha experimentado, e ja tinha odiado, mais a questao é que eu não havia usado a chapinha pra ver se o resultado seria o mesmo.. desta vez fiz o uso da chapinha e o resultado foi consideravel.

O que diz o fabricante: “A Plástica Capilar Tutanat é um sistema de tratamento e restauração que repõe as proteínas perdidas com as agressões diárias e processos químicos, como colorações e alisamentos. Diferente de uma simples cauterização, a Plástica Capilar Tutanat provê os fios de todas as suas necessidades, recuperando-os com apenas uma aplicação. O kit é formado por seis produtos e ten cini orubcuoak ativo o Bio Restore, um complexo reconstrutor à vase de carbocisteína e rico em aminoacidos. Devido à altissima bioafinidade com os fios, ele age reforçando a estrutura interna, promovendo a restauração da fibra capilar e prolongando a cor dos cabelos tingido

Minhas considerações: A plástica capilar é composta por 6 produtos diferentes, cada um deles tem uma função e é importante não pular nenhuma etapa. Desde que testei esta nova linha eu fiquei apaixonada, pois antes de usar a plástica capilar meu cabelo estava simplesmente horroroso, pontas ultra secas, cabelo com aspecto elástico, sem brilho, sem vida, eu não sabia mais o que fazer. Eu ja usei a plástica capilar quatro vezes, pedi um kit para minha mãe e irmãs, ou seja, só tenho comentários positivos para fazer a respeito do produto. Meu cabelo ficou com muito brilho, sem efeito elástico, soltinho, leve e hidratado. 🙂 Mais depois que lavei o resultado não foi assim. E pra min não usar chapinha é essencial.

Produtos

Shampoo Antirresíduo (pH 8 ) – retira os resíduos de produtos sem enxague e abre as cutículas

Shampoo Nutritivo (pH 7) – finaliza a limpeza e dá a primeira dose de nutrição

Queratina de Realinhamento (pH 7) – fixa a queratina nos fios, promovendo o realinhamento

Reconstrutor (pH 7) – forma um cimento protetor da queratina

Blindagem (pH 4) – promove nutrição profunda e blindagem de todos os elementos

Defrizzante (pH 3,5) – proporciona proteção térmica total durante a escova e a prancha

Não posso deixar de dizer que quando recebi o produto na minha COMPRA a primeira vez, eu me decepcionei com o tamanho dos produtos pra ser usado, tanto é que usei só uma vez e deixei de lado, então é preciso deixar claro, que são miniaturas e que são pequenos mesmo, pois é para o cliente final, para o profissional lançaram recentemente os “tubos” maiores. Então vai comprar o kit de 300 ml, saiba que são pequenos! Alerta pra voces minhas flores.. Beijoss

Anúncios

Sobre andressandr

“Pra ser mulher, e mulher brasileira, tem que ser uma mulher de atitude, uma mulher que não tem vergonha do que é, do cabelo que tem, da cor da pele que tem... É você assumir o que você é.” P.B

»

  1. Que legal vc ganhou o sorteio, eu nunca testei esses produtos. Bom eu to dando um tempo com chapinha no meu cabelo e usar produto e fazer chapinha iaa danifica mais meu cabelo q ja num eh mto bom.rsrsrs
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    Resposta
  2. Oie Sou Fábio Mariz do BLOG (Mariz.Moda), achei seu blog o máximo, já estou seguindo visite o nosso e seja uma seguidora!

    #ABRAÇOS

    (http://www.marizmoda.blogspot.com)
    nossos twitter: @FabioMarizReal & @MarizModa

    Resposta
  3. Ai eu era viciada em chapinha….agora estou no momento…amo meu cabelo ao natural ahhahha
    Eu uso toda semana aquela bisnaguinha dos 3 minutos milagrosos da Pantene, e olha vou dizer que sao milagrosos meeeeeeeeesmo…o cabelo fica lindo!!!
    Beijo Beijo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    Resposta
  4. Nunca tinha ouvido falar, legal saber sobre!
    Bjokss

    Resposta
  5. Eu apooosto que é o calor da chapinha que faz o produto “agir”, né?!
    Eu tinha receio de usar secador e chapinha p/ selar os fios antes, mas tem produtos que só agem com o calor!
    Agora fiquei curiosa p usar estes, como tooodas as vezes que vejo produtos para cabelos hahah!

    Bjoka querida, ótima semana!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    Resposta
  6. fiquei curiosa para experimentar tb!!!!
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    Resposta
  7. Aaii não conhecia mais eu querooo mt experimentar pareci tãoooo bom!
    Ta rolando um sorteio no meu blog corri lá e participa =]]]
    Bjinhusss
    http://www.modaxmake.blogspot.com

    @modaxmake

    Resposta
  8. Eu nunca ouvi falar dessa marca.
    E parabéns por ter ganho o sorteio, porque eu nunca ganhei nada!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bju Bju

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    Resposta
  9. Eiiii, lindona!
    Mais diquinha pro cabelo, amoooo! O meu tá precisando, viu!
    rerere!

    Parabéns pelo sorteio, sortudaa! 😉
    E amei a dica, flor!
    Bju bju bjuuuuuuuu!

    Resposta
  10. Não conhecia a marca, ótima dica!

    Resposta
  11. Não conhecia a marca também e esperava ler o depoimento de alguém que usou!
    Depois que cortei bastaaante o meu, resolvi metade dos problemas q eu tinha com ele!
    Por enquanto tá ótimo
    hhahah

    beijos

    Resposta
  12. Oieee… Passando para avisar que esta rolando o primeiro sorteio lá no meu blog, não deixe de participar!!!

    Bju Bju

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    Resposta
  13. Ameiii o post, super interessante!

    Bjuus flor

    Resposta
  14. Não conhecia essa marca! Valeu a dica!
    Bjo, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: