Assinatura RSS

O que eu usei no meu cabelo hoje?

Publicado em

Essa tag “o que eu usei no meu cabelo hoje” foi criada se não me engano pela Bia ! E eu achei muito interessante pra posta-la uma vês por semana pra você ou o dia da semana que vocês pedirem !

Produto do dia: Máscara de Restauração Profunda Pantene

Ja faz um tempo que venho experimentando mascaras nacionais e com o custo beneficio otimo !

Então pensei que como o meu resultado estava sendo otimo, valeria muito a pena eu repassa-la pra vocês ja que meu retorno foi 10!

Lavei com shampoos normais que tenho,  deixei por 30 minutos ( pode deixar menos) ela só precisa de 3 minutos para agir. Mas como sou muito preucupada gosto de 30 min mesmo e esta otimo! Sem seguida fui pra escova.

Eu nunca tinha comentado e nem experimentado antes a respeito dessas mascaras “tradicionais” se é que posso dizer assim, ou nacionais, porque sempre imaginei que elas seriam péssimas e iriam deixar meu cabelo pior do que ja é.

Posso dizer seguramente pra vocês que essa mascara é otima! O preço é R$10.00, vocês podem achar por menos que isso.

 Eu A-DO-RO esse creme.

Tem gente que prefere usar como condicionador, mais eu não gosto, apesar do efeito ser o mesmo.

Deixa o cabelo hidratado, sedoso e brilhante!

Então, é isso. Se você se deparar com esse produto no supermercado, não deixe de adquirir. Vale a pena.

Sobre andressandr

“Pra ser mulher, e mulher brasileira, tem que ser uma mulher de atitude, uma mulher que não tem vergonha do que é, do cabelo que tem, da cor da pele que tem... É você assumir o que você é.” P.B

»

  1. Na verdade, adoro responder os coments simm, mas nem sempre eu posso,
    essa semana coincidiu que tive um tempinho livre e te respondi de cara.
    Mas to doida p/ atualizar o blog, mas ainda faltam algumas coisitchas..rs
    E é claro q vc pode passar sempre que quiser no Escrito!

    Adoro esse creme!! O cabelo fica ótimo!
    Bjos!
    =)

    Responder
  2. Oii lindonaaa, eu amo cremes para cabelo, a loka do cabelo kkkkkkk,adorei sua dica. Amanhã a Lucy (blog Produtos no cabelo) vai postar as coisas que uso no cabelitcho rsrs
    Que legal, pois é minha pele tb é oleosa e tenho alguns cuidados, e olha um conselho, tente não dormir de make rsrs sei que dá a maior preguiça, mas é preciso meninaaaaa rsrs.
    BEijokas

    Responder
  3. Oi Andressa!!
    Eu nunca tinha usado nenhum produto da marca Pantene, mas de uns dias pra cá estou usando o shampoo e o condicionador da marca e estou adorando. Muito bom mesmo.
    Esse creme deve ser bom tbm, acho quie vou testar!!! rsrsrsrs

    Bju Bju

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    Responder
  4. Eu gosto dos produtos da Pantene!
    Esse nunca usei, mas vou testar!
    Bjoooo

    Responder
  5. Gente, a Pantene está arrasando mesmo!!! Comprei o condicionador desse aí para testar, e tbm ameeeei!!!

    Bjoka!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    Responder
  6. Bacana!!!!!!!!!!! otimo dia p vc! bjao

    Responder

Deixe um comentário

