Assinatura RSS

Leave-in, e Mácara de Tratamento – Vitalcalp Professional Belo Fio

Publicado em

Oi meninas ! O Post de hoje é pra falar dessa mascara e do Leave-in que eu tô apaixonada. Antes quero pedir MIL MIL desculpas pela demora de renovação de post, mais minha vida ta muito corrida, não esqueço de trazer novidades pra vocês jamais viu? vocês não fazem ideia do quanto são importantes pra min.

O que eu mais adorei nessa linha foi a máscara de hidratação!

O que promete ? Apresenta as atuais tendências em tratamento cosmético para seus cabelos novos e modernos ativos que conferem vitalidade, brilho e maciez aos fios em um sistema de tratamento cosmético fácil e prático. A Máscara VItalcap SOS Mandioca é ideal para cabelos fracos, ressecados ou quebradiços. Sua fórmula possui extrato de mandioca e semente de linhaça que ajuda a hidratar e fortalecer os fios, promovendo brilho, maciez e hidratação intensa.
Ela rende muuito! Olha que legal ela tem pedacinhos de mandioca e linhaça…
Estou usando sempre depois de lavar os cabelos com o shampoo e condicionador da linha, os cabelos ficam macios na hora! Adorei! O cheiro da máscara é o mesmo que o dos outros produtos da linha. Gostei bastante e achei que cumpriu o que promete, meu cabelo está com brilho, macio e visivelmente hidratado. Indico para quem está precisando de uma linha boa e de facil acesso.

Vocês não tem ideia de como essa mascara hidrata, e rende.. me surpreendi.
Outra coisa que gostei foi o hidratante sem enxágue.

Ideal para fortalecer, controlar o volume, ou reduzir o frizz dos cabelos fracos e ressecados. Sua formula possui extrato de mandioca e semente de linhaça que promove força e brilho para seus cabelos. Fiquei com um pé atrás pois a textura dele é bem cremosa, mas logo vi que é absorvido rapidamente pelos fios e não deixa o cabelo pesado nem oleoso, também proporciona um brilho incrível ao cabelo sem deixá-lo oleoso. Suas duas fases distintas protegem os fios de maneira a dar muito mais leveza aos fios. É meu preferido de toda a linha!

O preço médio da mascara é R$ 16,90, preço super em conta se formos olhar o resultado desta mascara com outras muito caras no mercado.

Não deixem de experimentar heim? Beijosss



					
Sobre andressandr

“Pra ser mulher, e mulher brasileira, tem que ser uma mulher de atitude, uma mulher que não tem vergonha do que é, do cabelo que tem, da cor da pele que tem... É você assumir o que você é.” P.B

»

  1. Menina que delícia que deve ser esse creme, e amei o preço dele super em conta. Valeu pela dica, muito boa flor.
    BEijão

    Resposta
  2. Adorei a dica principalmente p meu cabelo q é um pouco ressecado. Essa máscara parece ótima. Vai fica na minha lista de dica de compras para o cabelo, adorei.
    Bjos
    Aline

    Resposta
  3. Que precinho camarada ela tem!!!
    Adorei essa diquinha
    Beijoo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    Resposta
  4. Aii que tudoo eu ameiii a dicaa!!! bjuuus

    Resposta
  5. Ja usei e concordo com vc ela é muito boa mesmo,quem nunca usei não sabe o que ta perdendo.

    bjos!

    http://cadacabelosentenca.blogspot.com

    Resposta
  6. Jura que é bom assim?
    Adorei a dicaaa e o preço é mto barato, super dica msm…
    Bjoksss

    Resposta
  7. Oiii.. que bacana!
    E o cheirinho é bom? Fiquei curiosa pra testar!!
    Beijos querii..

    http://fernandahauagge.blogspot.com

    Resposta
  8. Adoreiii a dica!! Nunca usei nenhum produto dessa linha! mas parece ser ótimoo e o preço super bom!!!

    Bjo bjooo!! ótima quarta pra vc!!

    Resposta
  9. Euuu compro quando meu cabelo ta ruim e realmente ele resolve adoroo toda a linhaaa =]

    Bjinhusss
    Lucy Albieri

    @modaxmake
    http://www.modaxmake.blogspot.com

    Resposta
  10. Não conhecia essa marca ainda.. vou testar!

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

    Resposta
  11. Eeei lindona!!!
    Ameei mais essa diquinha! Cabelo sempre precisa de cuidado, né?! Ameeei flor!!!
    O blog tá cada vez mais lindo!

    Bjuu amiga!
    S2

    Resposta
  12. Eu não posso ler uma resenha em que o produto seja indicado pela blogueira, sem quereeeer ele!!! hahah… Dica de produto para o cabelo, adoro! E o preço desses está mais ainda no meu “estilo” hahah

    Bjoooo!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    Resposta
  13. adorei a dica!!devemos sempre prezar cuidados diarios com os cabelo né!!
    bjinhooss

    Resposta
  14. que show!!!
    não conhecia, mas vou tentar conhecer rapidinho! hehehehe

    beijãoooo!

    Resposta
  15. eu nunca usei nada dessa marca, mas fiquei com vontade!!! 😉
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    Resposta

Deixe um comentário

