Assinatura RSS

Moroccanoil Milagre para a cabeleira

Publicado em

Um óleo capaz de recuperar a energia dos cabelos e deixar os fios com um brilho sem igual! Conseguem imaginar? Conhecido como ouro marroquino, o argan virou a substância mais procurada pelas adeptas dos tratamentos capilares regulares. Saiu na Vogue desse mês e eu já andava de olho em alguns sites de beleza falando na marca de produtos de cabelo Moroccanoil – que utiliza o óleo milagroso para conservar as madeixas sempre hidratadas e com vida. Já entrou até na lista de adorações de Diane Kruger, Taylor Swift e Lady Gaga.Rico em antioxidantes e vitaminas A e E, o óleo compõe todos os produtos da linha. Os mais recomendados e o que eu estou louca para experimentar são: Moroccanoil original (restaura e favorece a elasticidade), Moroccanoil Repair Shampoo (protege a cor e enriquece o fio com queratina) e as Máscaras de tratamento restorative (pra reconstruir elasticidade) e hydrating (pra revitalizar e recuperar).Descrição da Máscara Hidratante Moroccanoil:

  • Indicada para todos os tipos de cabelos.
  • Restaura o brilho e revilaliza seus cabelos, muito usada pelos profissionais.
  • Hidrata profundamente os cabelos e fortalece os fios fragilizados e porosos

Essa mascara superou minhas espectativas, esperava menos do que me proporcionou, elasticidade e maleabilidade ao cabelo. O que é ótimo pra quem tem porosidade. É uma delíicia de usar! É bem consistente, bem densa. Aplicar após o shampoo, deixar ficar de 5 a 10 minutos no cabelo e enxaguar.

A formula Milagrosa:

O Moroccanoil é feito a partir de um óleo extraído da semente Argan, um fruto marroquino, que é um poderoso hidratante natural, rico em muitas vitaminas. O óleo de argan reidrata os cabelos muito ressecados, fortalece e rejuvenesce os fios mais fragilizados, pois ele é hidratante e antioxidante natural, que combate os radicais livres e aumenta a força da fibra capilar, enfim, são múltiplos os benefícios desse “milagroso” óleo!

Nada melhor que trazer noticia ótima pra vocês minhas queridas leitoras, a Karoline do Blog Bora Colega! Está oferecendo 5% de desconto para as leitoras do Attitude Feminina que comprarem com ela.
Basta enviar um email para karoline_mkt@hotmail.com com as palavras ATTITUDE FEMININA  para obter o desconto na compra.

Sem contar que os preços da Karol são super dignos e não são exploradores como muitas outras lojas por ai ! Ela é 100% confiavel. Então vamos se jogar ! Alem do preço normal ser super justo vocês ainda terão 5% de desconto; olha só que coisa boa ! Entao nao perde tempo e corre pra comprar.
Maiores informações sobre valores e como comprar fale diretamente com a Karoline que é a responsável pelas compras e envio dos produtos, neste link aqui ou clicando no banner. Email: karoline_mkt@hotmail.com
Sobre andressandr

“Pra ser mulher, e mulher brasileira, tem que ser uma mulher de atitude, uma mulher que não tem vergonha do que é, do cabelo que tem, da cor da pele que tem... É você assumir o que você é.” P.B

»

  1. gentee eu adoro essa mascara!!realmente é otima!!!e quero ja!!!hehehe adorei a dica!!

    bjinhooss

    Resposta
  2. Olaa!
    Então, tb to precisando de um milagre p meu cabelo..
    Realmente estou em falta msmo, mta correria no trabalho,aff!
    Mas volto em breve..
    Bjos e um ótimo final de semana p vc!
    =)

    Resposta
  3. Oi!!!

    Produtos p/ o cabelo é maravilhoso p/ aumentar ainda mais auto estima da mulher… Adorei a dica!!!

    Bjs!

    Resposta
  4. Eu uso a máscara reconstrutora e é maravilhosa, adoro! Vale a pena o investimento 🙂
    Beijos

    Resposta
  5. É ótimo os produtos.
    Lá no blog tbmtem 5% de desconto p qm comprar na lojinha virtual parceira.rsrsrs
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    Resposta
  6. Oie flor, amei a dica, o precinho tá bem bacana mesmo 😉

    bjiimm

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    Resposta
  7. Hey….amei esta dica, preciso urgente de comprar a linha inteira para o meu cabelon!!!
    Bjinhos
    @chapiagtti
    http://glossbyfashion.blogspot.com/
    Loja Virtual:http://glossbyfashionshop.tanlup.com/

    Resposta
  8. Nossa, nunca tinha escutado falar deste produto, e parece ser bom mesmo.
    Fiquei curiosa, acho que vou ter q testar!!! rsrsrsrs

    Bjãooo flor!!!

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    Resposta
  9. To doida pra experimentar esses produtos devem ser divinos.
    BEijooos

    Resposta
  10. Ahh, com certeza, eu adoraria saber qto custam estas “belezinhas” hahahah… Desde que ouvi falar deles, não tem como não querer, né?!

    Bjokaaa(:

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    Resposta
  11. Esse produto é tudoo né!? Td mundo amandoo…
    Adorei a dica viu? Qnd for comprar pela net vou me lembrar! 😉
    Bjokssss

    Resposta
  12. Oiiiiii!!! adoreii o bom gosto do seu blog e o conteudo!! se puder e me ajuda numa votação que to participando!! Beijãooooo

    Resposta
  13. Que bacana esse desconto. Beijos

    Resposta
  14. Eu tenho quase toda a linha e adoro!! Faz milagres!

    Bjos Rê

    http://www.soladovermelho.com

    Resposta
  15. Ai que tudo, eu já tinha ouvido falar, acho que deve ser maravilhoso esse produto mesmo..

    Bjus

    Resposta
  16. Menina, tá tdo mundo falando sobre essa linha, hein! Parece ser mesmo mtoo boa!
    Ainda não testei, mas já queroo, rsrs!
    To apaixonada pelo “3 minutos milagrosos” da Pantene, tb é maraa!

    Ótimo post, flor! Ameeei a dica, hein!
    Bju bju bjuuu e ótimo fds!!!

    Resposta
  17. Quero, quero e quero, vou correr lá…

    Resposta
  18. amiga, vou te falar que depois que comprei o Moroccan, eu nunca mais fui a mesma… não paro de usar porque é bom demais!!! Super recomendo!

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

    Resposta
  19. Aaaii adoreeei essa noviii!!!!
    =)
    Cabelo é tudooooooooooo!
    Beijos!!

    http://fernandahauagge.blogspot.com

    Resposta
  20. Nunca usei nadinha da marca…
    Eu querooooo
    Beijokaaaaa
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    Resposta
  21. Ja ouvi maravilhas desse produto, eu qro =)
    Beijinhos
    Cah

    http://www.esmaltesdacah.com

    Resposta
  22. Amei,minha mãe ja usou o oléo de tratamento e é realmente maravilhoso.

    Resposta
  23. uau!!! gostei! 😀
    eu não conhecia, mas já me apaixonei!! só tenho que comprar agora, ehehehe

    beijoosss

    Resposta
  24. Sou louca pra usar esta linha toda!!!
    Bjs e tenha um ótimo fim de semana, querida!
    Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    Resposta
  25. Ameii essa dica de site para comprar já entreii e realmente os preçinho ta amigoo neh .. Adorei o post brigada pelas visitaaa viuuu fico feliz quando passa lá =]
    Bjinhusss … Ótimo Fds
    Lucy Albieri

    @modaxmake
    http://www.modaxmake.blogspot.com

    Resposta
  26. Que máxiiimo deve ser *-
    Nunca usei, mas adoro produtinhos novos no mercado!!

    beijos

    Resposta
  27. Oiii flor! perfeito os produtos, já ouvi falar muito bem… e com este post fiquei mais fissurada em ter esta linha completa, pois meus cabelitos estão necessitando e muito!… mas achei muito caro! snifff
    Beijosss
    Li

    http://www.luxuriacosmeticos.com

    Resposta
  28. Oie,

    De tanto ver esse produtinho por ai, tb quero testa-lo,rsrrs

    Beijo
    Céli
    http://www.casanovaeagora.wordpress.com

    Resposta
  29. Ainda não usei nada dessa marca. Quero muito testar!
    Acho que vou aproveitar esse desconto hein?! rsrs
    Beijos!!!

    Resposta

Deixe um comentário

