Assinatura RSS

New: Bolsa carteiro

Publicado em

A bolsa estilo retrô ganha destaque pelo seu modelo versátil.

A bolsa carteiro vem conquistando as mulheres com seu estilo retrô e bastante versátil. O modelo estruturado de tamanho médio, com alça longa e de mão, é prático e combina tanto com looks mais básicos, como com produções no estilo casual chique.

Criada em 2010 pela grife Mulberry, a bolsa carteiro foi inspirada na estilosa Alexa Chung, modelo e apresentadora britânica que é inspiração para muitas mulheres na hora de se vestir. O sucesso da bolsa retrô da Mulberry serviu de inspiração para que outras marcas lançassem suas versões com texturas, cores, estampas e detalhes que deixam o modelo ainda mais feminino.

Com tantas opções disponíveis, a bolsa vintage se tornou um grande sucesso e um verdadeiro objeto de desejo entre as mulheres.

Se você ainda não se rendeu à moda da bolsa carteiro por não saber como combinar o acessório, vale seguir algumas dicas.

A primeira delas é quanto a cor da bolsa. Escolher cores mais neutras como o branco, preto, cinza, quem não tem medo de ousar em uma produção mais chamativa e diferenciada, pode apostar na bolsa carteiro em cores fortes e vibrantes para compor o visual. Abuse das cores e nuances de roxo, azul, rosa, amarelo, verde e laranja para produções mais divertidas, principalmente na temporada de verão.

Agora que você já sabe como usar bolsa carteiro se joga!!!

Anúncios

Sobre andressandr

“Pra ser mulher, e mulher brasileira, tem que ser uma mulher de atitude, uma mulher que não tem vergonha do que é, do cabelo que tem, da cor da pele que tem... É você assumir o que você é.” P.B

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: