Assinatura RSS

A cor da vez: Amarelo

Publicado em

Sabe aquela cor que imprenssiona, que chama anteção em qualquer cor que sobre colocar? que é uma mistura de amarelo cítrico com limão siciliano e Fica bem em loira, morena, qualquer tipo de pele, é daquelas cores que não precisa de mais nada!
É a cor que faz toda a diferença para o complemento do look!

NAS UNHAS

Depois que a Chanel lançou o Mimosa, o esmalte amarelo começou a ficar super em evidência.  Algumas opções de esmaltes amarelos, nacionais e internacionais!

Eu adorei as produções que vi com peças em amarelo, tenho varias peças no closet!

Sobre andressandr

“Pra ser mulher, e mulher brasileira, tem que ser uma mulher de atitude, uma mulher que não tem vergonha do que é, do cabelo que tem, da cor da pele que tem... É você assumir o que você é.” P.B

»

  1. Oooh lindaaaa, que post fofo, nossa é a cara do verão, ameiiii demais, o esmalte tb que fooooofo adorei tudo rsrs
    BEijoooookas

    Responder
  2. Acho linda a cor amarela! Quando estamos com o bronze em dia então…
    Bjs! E obrigada pelo recadinho!
    Dani
    http://besonderblog.blogspot.com

    Responder
  3. Aiii amei o vestido da Blake! amarelo e laranja é tudo de bom!
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

    Responder
  4. Eu to doidaaa pra usar tudo nesses tons *-*
    Vem logo, verãozinho *-*
    beijos

    Responder
  5. Acho o amrelo perfeito para o verão, sem contar que as imagens estão super inspiradoras. Adorei! 😀
    Beijos!!!

    Responder
  6. Oieee!!!
    Que linda que a Blacke está neste vestido amarelo!!! Adoreiii…
    Eu gosto do amarelo, mas nao acho que são todos os tons de amarelo que ficam bons em mim. Por ser muito branca, dependendo do amarelo, eu fico mais branca ainda!!! rsrsrsrs
    Mas se escolher um tom que combine com a minha cor de pele, aí sim fica bem bakana e bonito.
    Adorei o post!!

    Bju Bju

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    Responder
  7. Não é minha cor favorita, mas acho lindo nas pessoas. A Blake então ta de doerrrr rsrs.

    beijos Joka

    Responder
  8. Eu adoro amarelo, e douradooo!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    Responder
  9. nossa a primeira foto ta demais♥ amei amei e amei!
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    http://www.esmaltesdacah.com
    http://www.boutiquedacah.com.br

    Responder
  10. Adoro amarelo!
    Acho uma cor chic pra falar a verdade!
    E vai bombar horroresss…rsr
    Bjooo

    Responder
  11. adorei o post!! amarelo eh um arraso!

    adorei seu blog.

    beijos
    sidi

    Responder

Deixe um comentário

