Assinatura RSS

Quer deixar suas unhas super resistentes ?

Publicado em

Vocês não deve saber que tenho um problema sério com minhas unhas né ? Até agora já teste um moooonte de produtinhos e sempre que lança mais algum, estou tentando. Sempre estou com as minhas unhas horrorosas – e isso para mim é imperdoável.

Toda vez que tenho oportunidade nos EUA, ou em qualquer outra lojinha de minha confiança lança a novidade no mercado virtual, fico louca com a quantidade de produtos para fortalecimentos das unhas que existe disponível.

Mas o  Mavala Scientifique – em especial foi amor.

Descrição segundo o fabricante: Mavala Scientifique é um endurecedor que penetra instantaneamente, selando as 3 camadas das unhas, impedindo assim que elas se partam ou se dobrem. Assim, suas unhas podem restaurar seus crescimentos de forma normal.

Resenha: Uma mudança total. Posso falar? Já pedi 2 vidrinhos e pretendo fazer um estoque eterno desse produto. Vale cada centavo, o vidrinho parece ser pequeno, mas a quantidade que se usa é tão pequena que pelo que percebi da pra usar toda semana por longos meses.  Como a aplicação não é constante, e só se utiliza um pouco em cada unha, ele dura horrores. Pelos meus cálculos, deve durar uns dois anos e meio. Embaixo da embalagem há um prazo de validade de 36 meses depois de aberto, o que acho muito significativo.

Modo de uso:O produto deve ser aplicado 1 a 2 vezes por semana sobre a borda livre da unha. As unhas devem estar limpas, livres de qualquer produto e lixadas. É de extrema importância nunca se aplicar o produto nas cutículas ou na pele, pois há risco de endurecimento da epiderme. Caso acidentalmente haja contato com a pele, lave rapidamente.

Onde adquirir? No BoraColega Shop: A Loja virtual BoraColega Shop pertence á Karol Almeida, uma blogueira linda, atenciosa e com preços amigos. Como falei no inicio do post, quando não tenho a opção de viagem, compro com a Karol que é super confiavel. AQUI

Para ganhar 5% de desconto, é só escrever “attitude feminina” no checkout. *_*

Alguma de vocês ja testaram? Conta aí nos comentarios a experiencia de vocês com unhas fracas!

Beijoss

Sobre andressandr

“Pra ser mulher, e mulher brasileira, tem que ser uma mulher de atitude, uma mulher que não tem vergonha do que é, do cabelo que tem, da cor da pele que tem... É você assumir o que você é.” P.B

»

  1. Dica boa heim flor amei!
    e o da natura deu saudades beijooo

    Responder
  2. Ei flor, vou comprar sim, estou com uma mega urgência para deixar minhas unhas mais fortes!
    Amei o post, é uma super dica.
    Beijos

    Responder
  3. Oii flor adoreii a dicaa eu to precisando vou correr la para ver!
    Bjinhuss
    http://www.modaxmake.blogspot.com

    @modaxmake

    Responder
  4. Nossa, nunca tinha escutado falar deste produtinho MILAGROSO!!! rsrsrs
    Pelo visto deve ser bom mesmo.
    Ótima dica!!

    Bju Bju

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    Responder
  5. Eii, lindonaaaa!
    Adoroo dicas sobre unhas! 😉
    A minha é beeeeeeem dura, e não quebra nunca, rsrs! Mas amei a dica, hein!
    Obrigada pelo carinho lá no blog viu! Adoroooooo vc, flor!

    Bjuuus enormes! Ótimo post, ameei!

    Responder
  6. preciso de um desse urgente!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    Responder
  7. Que show este produto!
    Minha unha começa a crescer e já descama =\

    Bjooo!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    Responder
  8. oi linda! por sorte nao tenho esse problema! mas é otimo saber e indicar p as amigas! bjao

    Responder

Deixe um comentário

