Assinatura RSS

A volta dos brincos de Penas!

Publicado em

Uma das responsáveis pela dissipação da tendência é a personagem Aria, da série Little Pretty Liars. Em diferentes episódios, ela apareceu com brincos, colares e extensão de penas compondo look superlegais, que vão do casual ao glam.Demi Lovato gostou e aprovou o item. E, agora, não sai mais de casa sem os acessórios feitos com penas.Nos últimos dias reparei que muitas famosas andam usando bincos. Mas,não são brincos comuns, são brincos de penas. Essa tendência hippie voltou com tudo, e combina com roupas mais leves e tons pastéis.Os brincos de pena não são muita novidade, mas como tantos outros elementos que estão continuamente retornando ao fashion spot light, eles estão voltando para dar um ar “indígena/ hippie” ao look de praia do próximo verão, porém isso não significa que os brincos de pena não poderão ir às ruas, mas cuidado com o resto do visual, como o brinco por si só já é o ponto principal, nada de maxi-acessórios.

É isso ai, alguma de vocês vão se arriscar nessa volta de tendencia?

Sobre andressandr

“Pra ser mulher, e mulher brasileira, tem que ser uma mulher de atitude, uma mulher que não tem vergonha do que é, do cabelo que tem, da cor da pele que tem... É você assumir o que você é.” P.B

»

  1. Ah nem fala, eu quero muito ir,beijokas..

    Responder
  2. Eu acho um charme, fica lindo. bjok flor!!

    Responder
  3. Eu acho que vou passar, não sei se tenho coragem e vontade para usar essas coisinhas 😀
    Então, estou seguindo seu blog, se puder segue o meu também 😀

    Responder
  4. Realmente brincos de penas estão voltando com tudo! Curti o último (o rosa) que mais parece uma mecha olhando de longe ^^

    Realmente a Kah da revista DM é demais (:

    Obg pela visita lá no meu blog viu?! Volte sempre (:

    Beijos,
    Káh
    http://queridaramone.blogspot.com/

    Responder
  5. Eu acho bonito, mas a pessoa tem que saber usar mesmo esse tipo de brinco na minha opinão.. pq sério: tem gente que sai igual uma piriquita na rua com esses acessórios de pena kkk
    talitafgirl.blogspot.com

    Responder
  6. eu acho lindo principalmente os mais compridos *-*

    Responder
  7. Eu gosto, principalmente no verão…. Acho que tem cara de verão.

    backstage-gi.blogspot.com

    Responder
  8. Uma coisa que eu acho legal em brincos de pena é que o acessório se integra ao cabelo e fica parecendo uma mecha colorida. Já que os fios em cores exóticas estão na moda, dá pra brincar um pouco com essa peça. Beijo!

    http://www.roadtripdanina.com

    Responder
  9. Ainda tenho o meu q é enorme hahahaha mas hoje nao voltaria a usar. Eu uso alargador =/ mas adorei esse retorno rs

    Responder
  10. eu acho bem bonito! ainda tenho um aqui em casa
    kisses

    Responder
  11. eu curto e super uso, tenho 2 a accessorize…
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    Responder
  12. Nossaaa eu useii mtooooooooo issooo a alguns anos atras!! Nem faz mto tempo que me desfiz deles!! ahhahaha acho que eu arriscaria sim!!! Tudo vai do look que se usa! O primeiro brinco de pavão é lindo!!

    bjo bjo!!!

    Responder
  13. Acho bonito, mas não em mim =(

    Responder
  14. Confesso que nunca me encantei por essa moda!!!
    Beijos.

    Responder
  15. acho lindos esses com penas de pavão 🙂

    Responder
  16. Hoje tem sorteio no blog!
    Espero vc por lá!
    Bjs
    Dani
    http://besonderblog.blogspot.com/

    Responder
  17. Adorei a volta do brincos de pena! Acho lindo!

    Responder
  18. Oba!Oba!Oba!
    Adorei, acho lindo ^^
    Obrigada por fazer esse post amiga!
    (pedido meu) rsrs

    Responder

Deixe um comentário

