Assinatura RSS

Curl Formes – Cachos naturais em poucos minutos

Publicado em

Adoramos cabelo com ondas, mas quem não nasceu com as madeixas enroladas tem que recorrer ao babyliss, aos truques com a chapinha ou a outras alternativas para deixar os fios cheio de ondas.

Uma opção para criar ondas perfeitas e sem danos é o Curl Formes, um kit para criar diferentes cachos que surgiu na Inglaterra, e foi aprovado pelas norte-americanas – que amam cabelos perfeitos – e agora começa a pegar força por aqui.

A técnica curl formes também pode ser utilizada pra tratamentos de ondulação definitiva que duram até seis meses e são feitos com tioglicolato de amônia.
Mulheres com cabelos finos devem optar por tubos mais estreitos e sempre utilizar spray fixador nos fios, já mulheres com cabelos crespos devem abusar dos curl formes mais largos.

Ele é ideal para mudar o penteado de maneira rápida e modelar as madeixas com ondas naturais.

O produto deu as caras por “aqui” mais em sites que trabalham com cosméticos e acessórios de beleza importados.

Quem gostou tem aqui no Bora Colega Shop  e o preço é muito bacana e você ainda ganha 5% de desconto, é só escrever “attitude feminina” no checkout do email:karoline_mkt@hotmail.com*_*

Eu amei e não largo mais! Ele substitui muito bem o babyliss que só serve pra queimar o cabelo. E o visual fica muito mais soft e natural.

Quem quer ter um look Gisele?

Já conheciam o Curl Formes? Você preferem ondas mais marcadas ou bem soltinhas?

Sobre andressandr

“Pra ser mulher, e mulher brasileira, tem que ser uma mulher de atitude, uma mulher que não tem vergonha do que é, do cabelo que tem, da cor da pele que tem... É você assumir o que você é.” P.B

»

  1. Eu acho o máximo desde a primeira vez que eu vii *-*
    em breve vou querer comprar, hehehe
    beijos

    Resposta
  2. Fiquei encantada quando vi essa “praticidade”, ainda ñ usei mas ja vou tratar de providenciar o meu..rss.
    Bjinhos
    Blog da Tainara
    http://portainara.blogspot.com

    Resposta
  3. Adorei a novidade, nunca tinha visto.. hehe

    Beijo, http://glamuretes.blogspot.com

    Resposta
  4. Eu estou querendo comprar 😀

    Resposta
  5. quero ter a oportunidade de usar uma hora dessas.
    adorei o blog, seguindo já! :*
    http://www.batomesaltoalto.com/

    Resposta
  6. oi!!! Ahh eu ja vi isso aqui p vender!!
    Muiito legal!!!

    Obrigada pela visita no blog!!
    beijo

    http://www.amahndo.com

    Resposta
  7. Aiii que tudo,l não conhecia!!! Sou doida para fazer uns cachos assim e dar movimento à cabeleira =D

    Bjooo!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    Resposta
  8. adoreiiiii

    já participou do sorteio do meu blog? é um vestido lindoooo!!!
    clica aqui ó:
    http://modiscando.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-parceria.html
    beijocas

    Resposta
  9. Oi Andressa adorei o seu Blog,sou irmã da Vanessa a Nara Rúbia!!! Achei muito interessante o seu post do CURL FORMES. Vou te dar uma sugestão de post, ensina a técnica de usar o Curl Formes!? ^ ^

    Resposta
  10. ah florzinha eu não me atreveria a tanto, não tenho o menor talento pra costura rsrs
    eu tenho curl formers ^^ eu tenho o meu faz tempo mas essa semana deu vontade de usar… e postei lá no blog, dá uma passadinha lá 🙂

    Resposta

Deixe um comentário

