Assinatura RSS

Arrase com batom vermelho

Publicado em

O batom vermelho é sucesso desde os tempos da Marilyn Monroe. Ele consegue dar aquele ar de sensualidade em seu visual, deixando-a mais sexy e chique.

Antes de comprar seu batom, você precisa saber qual é o ideal para o seu tipo de pele. Se você tem dúvidas, pode seguir a regra que diz que tem a pele “fria” deve optar por batons com fundo rosa ou azul e quem tem a pele “quente” deve investir nos que têm fundo amarelo ou laranja. Para saber se sua pele é “quente” ou “fria” é simples: basta olhar as veias do seu pulso. Se elas forem esverdeadas você é quente, se forem azuladas, é fria. Mas realmente é o espelho que dirá se o batom vermelho escolhido ficou bom em você, ou não.

Como eu devo passar o batom vermelho?

É simples. Primeiramente, é necessário preparar seus lábios caso estejam ressecados, é preciso aplicar um esfoliante labial para eliminar as células mortas e ativar a circulação. Após o primeiro passo, passe hidratante labial e um pouco de pó para cobrir a cor dos lábios e fixar a cor do batom.

Com a pontinha do dedo, aplique o batom dando leves batidinhas até conseguir uma cobertura. Utilizar diretamente o batom pode deixar os lábios muito carregados. Batom vermelho por si só já chama a atenção, por isso o cuidado deve ser tomado na hora de fazer o restante da maquiagem, com uma sombra mais nude, neutra, clara, ou mesmo rosa para chamar a atenção para ao batom, aí a escolha é sua, ou você destaca os olhos ou a boca, ou seja, batom vermelho, olhar mais suave.  Para as mulheres de pele morena o ideal é um batom vermelho com tom de vinho, um tom mais fechado.

… Pode ser usado tanto durante o dia para ir trabalhar quanto durante a noite para ir a uma festa, o que vai adequar e diferenciar os tons são os acessórios como a maquiagem e a roupa que irão compor o look ideal para realçar os lábios vermelhos.

Pra mais facilidade, olha só que legal esse passo a passo abaixo:

E pra quem não saber definir o tom de pele por, fria ou quente, vai a dica :

O vermelho ideal para cada pele

Branca: Cereja
Amarela: Tomate
Morena: Framboesa
Negra: Vinho

Pronto! Agora que ja sabemos as dicas sobre o batom vermelho vamos arrasar!!

Sobre andressandr

“Pra ser mulher, e mulher brasileira, tem que ser uma mulher de atitude, uma mulher que não tem vergonha do que é, do cabelo que tem, da cor da pele que tem... É você assumir o que você é.” P.B

»

  1. eu não gosto muito em loiras.. acho que fica too much pra minha cor e cabelo rs
    kisses

    Responder
  2. Ahhhh adoreiii!! Sempre fico na duvida de como passar!!!! Acho lindooo, desde que sabendo usar o tom certo pra cada pele!

    Bjo bjo!!

    Responder
  3. Eu tenho andando in love com batom vermelho!!

    http://thingsdear.blogspot.com/
    Passa lá no blog!
    Beijos

    Responder
  4. acho lindo batom vermelho, mas nao consigo usar!!! rsrs

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

    Responder
  5. A dica da cor para cada tipo de pele foi show!

    Responder
  6. Adorooooo! Passo exatamente assim. Agora me conta onde acho um bom com longa duração e outro cor de boca, pois não manjo nada de batom!

    Adorei tudo aqui! 🙂

    Beijocas
    Bia

    Responder
  7. menine amei a dica!!! 😀
    batom vermelho é tudo de bom!!

    xx

    Responder
  8. Adoro batom vermelho. É tudo de bom.

    beijos

    http://sparklyd.blogspot.com/

    Responder
  9. Acho lindo, sempre uso.

    beijos.

    Responder
  10. Oiii

    quando era mais nova minha marca registrada era o batom vermelho hehehehhehe
    hoje dou uma variada mais ainda eh meu favorito para aqueles dias que
    precisamos de um maquiagem de impacto sem muito tempo!!! E para o dia a dia tb!!!

    Adorei as dicas vou aproveitar todas!!!

    Boa sorte no concurso do blog… espero que vc ganha então hehehehehehehehehe
    O prêmio é realmente muito bom….. ajuda depois a divulgar.. beijinho

    http://tompstone.wordpress.com

    Responder
  11. Acho lindo batom vermelho mas raramente uso não sei bem porquê. Tenho pele morena e adoro mesmo os vinhos ou os vermelho mais fechados.
    Grata pela visita, volte sempre será muito bem vinda.
    BjoBjo;)

    Responder
  12. Eu não uso com frequência, mas acho lindo;)
    Beijos e bom domingo!

    Responder
  13. mulher que não tem batom vermelho, não é digna!
    hahaha
    bejus

    Responder
  14. Batom vermelho é lindo, meu sonho é ter aquele Ruby Woo da MAC *–*
    adorei o post
    talitafgirl.blogspot.com

    Responder
  15. mas só em datas especiais 🙂

    Responder
  16. pode me chamar de Kah sim rsrs

    Responder
  17. Eu amo batm vermelho! Até fiz um post sobre isso também!
    Vou usar suas diquinhas também 🙂

    Bjo!

    http://oh-myfashionblog.blogspot.com

    Responder
  18. Adoro batom vermelho!!!!!
    Beijo e boa semana!!!!
    Helena

    Responder
  19. Adoro batom vermelho… é um luxo! Mas tem de ser bem passado, né? Bjão

    Responder
  20. adorei o post! eh super importante seguir esses passos pra ficar com o batom bem firme e nao manchar! fica lindo em qualquer mulher msm!
    bjs

    Responder
  21. acho lindo!!! mas acho que não combina muito comigo!
    bjss

    http://www.blogdajupenedo.com

    Responder
  22. Acho que batom vermelho é um clássico! Toda mulher deveria usar em algum momento da vida. Eu adoro!!
    bjus

    Responder
  23. amo batom vermelho!
    as dicas sao ótimas!
    bjo

    Responder
  24. Sou uma apaixonada pelo vermelho!!! Comprei um batom agora, mas, quero ver se tenho coragem de usar! hehehehe
    Adorei o blog, , conheça o nosso tbm:
    http://coisasdebella.blogspot.com/

    Responder
  25. Tb amo batom vermelho, mas tenho um pouco de dificuldade com eles viu?!

    Responder
  26. Agora eu estou in love com um batom laranja..
    acho lindoo
    beijos
    Lara
    ww.leslisperles.blogspot.com

    Responder
  27. Eu amo batom vermelho, deixa os lábios da mulher mais bonita, adorei o post. Flor obrigada por sua visitinha no meu cantinho Rosa Chock, quero te desejar uma semana abençoada e cheia de alegria, há tem post novo lá no Rosa Chock: http://tudorosachok.blogspot.com/2011/08/primeira-vez-que-fiz-bucles.html
    Bjok

    Responder
  28. Eu acho um luxo batom vermelho, desde que os olhos estão mais neutros e ele esteja bem passado. Beijos*

    Responder
  29. I love it. Batom vermelho é pura glamour, sexy e lindo. Eu amo.
    Um beijo,

    http://www.blogdakaren.com.br

    Responder
  30. Deixa a mulher bem mais poderosa, né?! Eu acho lindo, e já estou usando!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    Responder
  31. Adoro!!! Batom vermelho é sempre um luxo!


    Camila Faria

    Responder
  32. oiii
    estou louca para comprar um
    beijoss
    tenha uma ÓTIMA semana
    http://www.blogdakaren.com

    Responder
  33. Acho lindo , mas quase nunca uso!! Bjks

    Responder
  34. Nossa, ameiiii o post! Tudo que eu precisava! bjooo

    http://browniecomsorvete.blogspot.com/

    Responder
  35. Eu acho lindoo para as branquelas!
    Para compensar o batom forte, acho necessário a pele estar perfeeeeita também!
    Gostei do post! 🙂

    beijos

    Responder
  36. A-MEI! O post, to pensando em adquirir um batonzinho vermelho, mais tava na duvida do tom e tals, adorei as dicas, são preciosissimas!
    Essa sobre a veia foi demais!
    Esqueci d falar q o blog é lindo e obrigada pela visita no blog
    bjokas Wanessa

    Responder
  37. Gostei das dicas de tons de pele e que cor usar.. eu amo esses tons, mas uso puco, tenho qu usar mais.. bejus
    http://www.blogdatonya.com

    Responder
  38. Não sei se meu comentario foi enfiado, então la vai outro..gostei das dicas de batons e cores de pele.. com qual usar… bejinhos
    http://www.blogdatonya.com

    Responder
  39. Amoooooooooo!!!
    Como eu sou muito branca posso abusar do vermelhão à vontade! Uhu
    Beijo,
    http://ohkixique.blogspot.com/

    Responder
  40. Adorei as dicas! Batom vermelho é lindo né, se bem usados nos faz ficar bem “divas”

    Só fiquei confusa no quente e fria, tenho veias esverdeadas e outras azuladas, então devo ser morna hahaha

    Fora a brincadeira, adorei mesmo!!

    Bjão
    http://embonita.blogspot.com

    Responder
  41. Acho que a mulher fica ainda mais sexy usando o batom vermelho…

    Responder
  42. Adoro batom vermelho, mas ainda não criei coragem de usar..

    obrigada pela visita!
    bjs =)

    oh-myfashionblog.blogspot.com

    Responder
  43. Oi! Amei as dicas! Eu também gosto de baton vermelho, mas tem realmente de se escolher bem o tom do baton de acordo com o tom de pele.
    Beijinhos 🙂

    Responder

Deixe um comentário

