Assinatura RSS

| Peeling de Cristal |

Publicado em

Como funciona?

O peeling de cristal é uma nova técnica de tratamento de pele que elimina as células mortas da pele e ajuda na recuperação da maciez e no rejuvenescimento, através do estímulo da produção de colágeno.

É indicado no tratamento de acnes, manchas, cicatrizes, rugas, entre outros.

Passo a Passo?

Pra começar, a Raquel ( super simpatica ) limpou minha pele. Em seguida, já começou a fazer o peeling. O aparelho tem um aplicador parecido com uma caneta !  Funciona assim, essa caneta é passada levemente por toda a pele do rosto. Ela “joga” partículas de cristal na pele (cristais de óxido de alumínio). O atrito do cristal elimina as células mortas da pele. Ao mesmo tempo, também suga essas partículas de volta para o aparelho.

A sensação durante o peeling é de leves arranhões na pele, até porque o peeling é feito com cristais arredondados, que não causam lesões na pele. Em nenhum momento a sensação é muito desagradável ou desconfortável. Não chega a ser uma massagem, um toque delicado, mas também é totalmente suportável. Em alguns momentos, esta sensação é interrompida e se sente apenas uma leve sucção. Neste momento, o aparelho está sugando todo o pozinho que fica no rosto..

Depois de aplicar os cristais em todo o rosto, a Raquel aplicou um creme calmante e hidratante – geladinho, refrescante como se fosse um plastico, ela deixou o creme secar um pouco, e retirou completamente e logo em seguida uma boa camada de filtro solar e estava prontinha! Tudo isso durou meia hora, mais ou menos. A unica recomendação necessaria para depois do tratamento é só continuar usando filtro solar.

Meninas, eu recomendo! Por um lado, nenhuma esfoliação feita em casa chega nem perto do resultado do peeling de cristal. Além disso, a Raquel é super atenciosa! Adorei o atendimento dela..Pra quem quiser experimentar, o consultório da Raquel fica no setor Setor Bela Vista em Goiânia. O telefone é (62)3275-4121


Anúncios

Sobre andressandr

“Pra ser mulher, e mulher brasileira, tem que ser uma mulher de atitude, uma mulher que não tem vergonha do que é, do cabelo que tem, da cor da pele que tem... É você assumir o que você é.” P.B

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: